quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inauguração

Amanhã será comemorado o dia do psicólogo. Para tanto, foi-me sugerido essa data para a inauguração do Salão de Festas. No entanto, está aberto a todos que desejarem participar, com comentários (alusivo ou não a data). Uma homenagem será prestada a uma grande amiga, constituída aqui na rede e que além de completar primaveras neste mês, também superou um estágio pessoal (conforme divulgado em seu blog) estando de volta no nosso meio.

Parabens Regina ( http://toforatodentro.blogspot.com )

A participação se dará através de comentários que receberão tratamento especial. Para os que desejarem enviar fotos devem ser enviadas para meu email para publicação (podem ser de comemoração do dia do psico, ou mesmo soprando velinhas em algum canto do planeta).
participe desse projeto. veja detalhes no próprio blog.

Salão de Festas

abraço
Julio Cesar

3 comentários:

  1. Júlio, amado!
    Primeiramente OBRIAGADA por esse carinho todo que nem sei se sou merecedora... na sequência, meu querido HOMEM FABULOSO, arrumou uma homenageada numa época bem complicadinha: em recuperação pós-cirúrgica ( ainda no estaleiro rsrs), de luto (sódor)e com espírito caidinho...és realmente um "maluco beleza"!!! Como vou a essa festa??? Não, não falo do traje, mas do ultraje que minha presença (nesse momento)irá causar... Bem, meu amado, me deixou numa verdadeira saia justa rsrs, mas como não sou mulher de declinar convite amoroso assim e ainda tenho pelo menos uma 24 horas pela frente vai aí um pedido: pode corrigir meu nome no convite? É que ele ROZENBAUM conta uma história e tanto rsrs! Veremos o quê e como farei nesse final de semana... Novamente: OBRIAGADA, OBRIAGADA, OBRIAGADA...
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigoooooo
    É claro que eu JÁ QUERO participar, tô dentríssimo.(que palavra é essa??):)-
    Amore, obrigada,obrigada, obrigada, pelo carinho de sempre no meu espaço, suas visitas e palavras sempre elgram meu dia.Ando na correria sim e ela não deve acabar tão cedo, mas sempre que der virei aqui ver suas novidades.

    parabéns pelo dia do psicólogo,te desejo sempre muito sucesso.
    o beijo com carinho
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro!Parabéns pelo seu dia!Aff vou deixar umas consultas agendadas to precisando de terapia urgetemente.
    Um ótimo domingo!
    Obrigada pelo seu carinho se sempre lá no meu blog, tu és uma pessoa muito especial.
    Beijosss

    ResponderExcluir