sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Voce, meu Vício*



Sexta-feira. Como passou rápido a semana. E como passou lenta a semana. Ambiguidade? Sim. Cada um de meus olhos observam em direções diferentes. Enquanto um controla em calendário o decrescimo de dias restantes para a chegada da ultima semana de setembro, o outro observa os momentos que estão sendo vividos.
Juntos, meus dois olhos observam muito mais do que isso. Veem a tua presença, como a uma marca d´água, em tudo que chega-me ao campo observável. A revista da rede Droga Raia, que contribui para os fundos do Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Cancer, traz na ultima edição um especial sobre 'paixão'. O editorial em si é uma manifestação da editora chefe e a sua fase atual de apaixonada em que aponta, não como formula, mas como comum a todos que particiaparam da edição, um desassossego, um não querer estar na mesmice, no morno, e terem coragem de engajarem-se de novo em uma nova paixão...e de novo...e de novo, como ela mesma frisa. Não se trata apenas de paixão por uma pessoa, mas de uma amplitude que pode ir de uma profissão a uma coisa.

(...)

Despertar com sua voz é sair do sono e continuar sonhando.
Adormecer com tua voz sussurrando ao meu ouvido é conduzir-me para o sonhar.


Degusto um doce pirulito
quando o que queria era degustar-te em beijo.
Sentir o gosto daquilo que ferve
e que faz ferver.
Meus lábios deslizam sobre a esfera do pirulito
como desejariam deslizar na 'esfera' de sua boca...de seus lábios.
...na carne de teu labio inferior.
Beijar-te não é o ínico...nem o fim.

Meu amor por você não é cíclico...mas linear...e ascendente.
Beijar-te e instigar desejo
em nossos corpos...já ardentes.
Ventres.
Carentes.
Quero o certo.
mas também quero o verso.

Teu dorso
dos pés até o pescoço.
ver teu arrepio em relva.

percorrer tua pele
a beber do teu orvalho selvagem.

Faz-me perder no prazer
pois me possui
no teu desejo
de eu te possuir.
JLM
*Esse título foi-me inspirado pelo selo que aparece nesse poema, pertencente ao site:

http://www.expressoes.com.br/menu-novo.htm
http://www.expressoes.com.br/poemas_poesias003/poesias_poemas472.htm

Um comentário:

  1. ...cONTINUO QUERENDO SER TESTEMUNHA DESSE IMENSO AMOR, jÚLIO!!!

    bJS DA MADRINHA,

    ResponderExcluir