quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Acordar

Eu só queria poder ter aqui o poder de 'montar' as palvras como tens você. Frases transpiradas vividas ou que estão ainda pulsando, codificam-se como em matrix em um conglomerado de signos. Eu entendo. Mais que os outros, eu entendo.
Eu queria ter esse poder, mas...cometo o erro de ler-te antes, de te ouvir...de propagar em meus ouvidos o som de sua voz em ondas tão gostosas.
O fervor que borbulha ganha em tuas palavras o exterior e toda a força que dele, como um Geiger, tentava exteriorizar, perde-se, ou melhor, transforma-se, pois agora, tu que és perfeita, transforma minha energia. Ela já está na minha pele...e transpirou em um movimento não em nível cerebral. Assim...agora o furor virou desejo, vontade, o anseio que dedilharia o teclado quer agora você, a boca que pronunciou sonhos e realizações. Meus ombros querem seus braços que agarraram minhas esperanças e vontades.
Seu amor me arranca as palavras...e assim, 'sobra apenas' minha alma... que não faz uso de palavras.

(...)

ACORDAR

Toca meu celular. Ainda em transe abro o fliper e vejo que posso 'enganar-me' por mais alguns minutos. Era o alarme de horário, não uma ligação. Acrescento ao momento o desejo de sentir-te ali...junto...quente. Vida pulsante provocando-me de forma única e completa. Serro as palpebras e não tento forçar o sentido tatil...pois não alcançarei sua pele distante. Não pelo tato. Embriado pelo desejo, deixo-me em relaxar, quase largar, e que a sensação do toque provenha do que está guardado em minha memória. Tento reeraborar. Manipular a sensação...e assim, seu corpo ganha espaço junto ao meu. Seus finos e macios dedos, que carinhosamente tocavam meu corpo como em suplica por não ter que deixa-la, não sem antes transferir mais um pouco do amor que em chamas flamba em minha alma. Meus olhos fechados..mas posso ver os teus, em brilhos cristalinos, em meias facetas, em tão singelo, meigo e delicado olhar. Nem é preciso que digas, pois identifico em seu olhar tudo que desejas dizer-me. Aproxima-te uns instantes, a ponto que perceba toda o relevo de seu corpo. Com minha boca em realidade, aberta e quase seca, em 'outra' verdade sinto o tocar suave do seu lábio..não um beijo. Não somente um beijo. Um convite. Propositadamente deixa-me sentir seu corpo virar...tomando minhas mãos como fecho de um cinto transpassa meus braços por sua cintura ante meu próprio ímpeto de isso fazer-lo. Seu perfume somado-se ao de sua pele, num coquetel de fragrancias entre os cosmeticos do cabelo e da sua pele, que agora na planice de suas costas apresenta-se ao meu peito. Com destreza de haschisch, suas pernas se movimentam e seus pés hora em ponta hora em sola acariciam-me... e, no tão costumeiro e não menos intenso e delicioso toque, o dorso de seu pé puxa-me por detrás do joelho. Em concha...combina bem com a pérola que és. O tempo no mundo ainda corre...o 'snooze' irá ativar meu celular em breve novamente...mas...aínda posso manter-me mais algum tempo com Você em que buscamos muito mais imprimir o outro em nós, como baterias a nos manter vivos até nosso próximo encontro no final da tarde.
Você adormece...e fico feliz que assim seja. Que lindo ver seu rosto sereno que paira sobre o travesseiro. Seus traços, seu semblante...adoça a manhã. Em breve o amargor do café me colocará quase 100% desperto...mas ainda assim estarei a pensar em você. Com muito cuidado levanto-me da cama, cubro-te, como a quem guarda um tesouro. Pegando minhas roupas, antes que saia do quarto... tomo as suas pelas mãos e inspiro fundo. Quero o teu cheiro a perfumar os meus caminhos.
Enquanto fecho a porta do quarto...'posso mesmo ver' a sobra cobrindo aos poucos seu rosto em que me anceia ali retornar e com você estár.
Antes que meu pé alcançe o primeiro degrau da escada, inspiro fundo...e o que me lembro é um desejo forte do pensamento que dirijo a Você: Que seu dia seja Lindo, como fazes colorindo todas as minhas manhãs.

Se minha vida é um livro, marque as margens, em contracapa. Grife...até rabisque. Frise com post-it...mas tenha-me a cabeçeira.
Julio
(entre nossos nomes tem Amor. Certo?)

6 comentários:

  1. Nossa que lindo, cada um com seu cantinho sempre bom. Adorei. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ler-te foi um convite a uma manhã que se faz especial justo por sua cotidianidade.
    Como não ficar feliz como um convite de pé em concha para uma aproximação de almas?
    Como não querer mais uns minutos, roubados das obrigações, para alimentar-se da imagem da pessoa amada?

    Remotaste-me a uma ligação no meio da madrugada, onde meu alguém tão especial dormiu, me deixando de presente sua respiração. E nessa hora eu o vi ao meu lado. Meus olhos de paixão admiravam seu descanso. Daria muitas coisas para tocar-lhe os cabelos, falar-lhe preces por sua felicidades. Dizer "ETA" (já que não consigo fazer isso quando ele está acordado).

    Acho (quero acreditar por muito e muito tempo) que pessoas capazes de sentir tudo isso não cabem numa cabeceira. Lotam um coração.
    Mas ter uma história registrada na pele, livros, revistas e DVD´s não é nada mal!
    Grife, grife, grife. Destaque e guarde tudo isso em seu ser.

    Certo!

    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmm...está inspirado heim?! eita veia poderosa e forte a do coraççao...aguentaaaaa!!parabénsssssssssss
    Querido Julio , ando ausente do mundo virtual por estar com uma hérnia de disco cuja recomendação médica é de não ficar muito tempo sentada(comprime a vértebra) e por estar EM FASE DE MUDANÇA DE MORADIA (de casa para AP )-portanto, estarei daqui para frente, presente em doses homeopáticas(rsrs)ok?

    Estou deixando um abraço com carinho.
    Rejane

    ResponderExcluir
  4. que delicia de texto Julinho. Acordar com quem amamos ,tem coisa melhor?
    bom te ver de volta e seus escritos cada vez melhor e com uma leveza eao mesmo tempo profundidade impar.
    estou com saudades
    o beijo e suuuper final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Paula, obrigado por suas palavras e pela observação do meu 'cantinho'. Um espaço que tem muito de mim, mas que também 'mi gusta' que os que aqui visitem e permaneçam sintam-se bem também.
    bj bom final de semana

    ****

    Rejane...mmmmm...abraçado. Aliás, como é bom um abraço, não? Mudanças?sobrecarregam, espremem...cansam e esgotam, mas ao final ficamos tão feliz...porque são necessárias e muito funcionais. (não é mesmo?)
    Espero que melhores com a 'dieta do micro'.
    Mesmo.

    ****

    Dri,
    Não, não tem mesmo.
    Meio de volta!rs...porque como tem coisas a retomar. Voces escrevem muito...e bem. Feliz por isso, mas... dificil por em dia!rsrs
    Obrigado pelas palavras...com carinho.
    Saudades também.
    bj e mega hiper super final de semana.

    ******

    M, tudo bem? ...não me és fácil levantar. E acredite, não tem nada com preguiça.
    Quase sempre o que está implíncito em nós está explícito na nossa forma de relacionar e direcionarmo-nos ao outro. Dizer baixinho enquanto o outro dorme é algo que só quem vivencia ou vivenciou sabe do poder e valor desse gesto. Totalmente doador, autruísta, já que o outro dorme e não sabes o que dizes.
    Já..dizer "ETA"...verbalizadamente...creio que já o tenha feito e ainda o faça nos inumeros olhares que lhe direciona.
    Sim, Certo!
    beijos
    Julio

    ResponderExcluir
  6. Do início ao fim... Xiquérrimo.
    Até mesmo as reticências em parênteses deu o toque final. rsrs
    Inspiração das boas, como bom perfume, q passeia aos 4 ventos... e nunca é demais.


    kiss
    =)

    ResponderExcluir