segunda-feira, 17 de maio de 2010

Venha, dê corda!

"Primeiros Socorros"



Tic-tac-Tic-tac-Tic-tac...
Nesse compasso
o mundo marca seu tempo.

No compasso de seus passos
sigo sem pressa




Quero seu abraço
corro, grito socorro
em sussurro.
O som de sua voz
denuncia muito mais que sua presença.
Venha em meu resgate.



Massageie meu peito com o seu,
faça-me respiração boca-a-boca.
Desperta-me!
...com o perfume que é só teu.




Que o tocar de sua pele a minha
desfibrile a conexão entre nossos corpos.
Que nossas almas pulsem...

Abro os olhos,
o seu sorriso é o milagre de meu renascimento.
Julio Cesar

(...)

Meu coração pôe você em meus pensamentos e nele não há dias e nem horas, porque não penso em fim.

10 comentários:

  1. "Meu coração pôe você em meus pensamentos e nele não há dias e nem horas, porque não penso em fim."

    QUE COISA MAIS LINDA, JULIO!!! posso levar na minha redinha???...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Você consegue me deixar embriagada sem ter ingerido uma gota de álcool se quer, atordoata, tonta, cambaleante volto palavra por palavra, e tento decifrar cada uma desejando ser incluinda nelas, e ser merecedora de tanta sedução, mas uma mente conturbada, lesada pelo consumo excessivo desse drink nem consegue poetisar... acho que vou consultar o "dicionario do amor".
    Um selo inteiro e excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Denise...claro que pode!..isso me envaidece.

    Olha...vou falar mas não por pretenção ou algo assim,(pelo que ando vendo e sentindo nos arquivos deve ter percebido isso):
    as vezes...olha...'minha mão' escreve coisas que eu duvido!rs...verdade!... Acho que um externalizar do "'sub'-profundo"(essa é forte, heim?), é exalar algo que não nos damos conta do quanto é...e aí causa o espanto!...to vianjando?...rs...é um suco que tomei por aí!kkkk
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, Sylvia...Que meus 'braços virtuais' amparem você...e assim...indefesa, mas não sem consciencia não perco esse 'selo inteiro'. A vida é uma poesia...em dueto é o mais belo poema. Esses 'sinais' nomeados 'letras' é apenas o meio para fazer o registro e compartilhar essa soberbidade (será que existe essa palavra?...rs...).
    Dicionário?...você não precisa... ademais...decifrar é prazeroso...
    vc está incluída.
    Obrigado pela semana...idem para ti.
    selo e longo abraço em ti(ah...não solto...não solto...)

    ResponderExcluir
  5. OI Queriiiidoooooooooo.......
    Que lindo post hem!
    ai ai...fiquei aqui toda suspirante rs. Dá saudade de um bem assim, né nao?
    Adorei tb as fotos lidas, lindas.
    Amanha ja tem um post quentinho la no meu, aguarde e vc sabe da novidade? vou escrever agora tb no blog do Olavo ''traços de um homem''....taaaa meu bem! é só pra quem pode kkkkkkkkkkkkkkkk.....muito boba!!!
    beijao amiguinho

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    (no divã):
    rs

    Sabe Julio, eu costumo levar a vida ouvindo mto minha intuição. As vzs até tento ser + prática e deixa-la de lado, mas quase sempre o tiro sai pela culatra. Por exemplo, qtas vzs ja disse pra mim q não vou mais cantar na noite pq nao se tem o devido valor, porque o tempo pra ensaio nao é o suficiente, etc...
    Mas aí tenho uma resposta grandiosa qdo me convidam, qdo subo no palco e tudo sai melhor do q o previsto.Me sinto estranhamente forte. E no fundo penso:
    O q importa é esse AGORA. O amanhã... Deixa vir! Nem sei pq to falando isso!... oO Talvez pq hoje eu queira falar c/o poeta-psicólogo. rsrsr


    Admiro sua arte das mais puras em poemas, junto à arte do abraço à causa humana.

    Pode garimpar o qto quiser!
    rsrs
    Obrigada!


    Deleta, né! =)

    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Deleto?...sabe...a parte mais dificil da nossa vida é quando precisamos 'deletar' alguém...(veja bem...), no fim de uma relação...alguem que se 'foi'... o deletar que digo é do 'departamento sentimental', aquele responsavel por receber, organizar e despachar 'afetos e sentimentos'.
    E quando realmente gostamos de quem tem que ser "deletado"...não é fácil... e por mais que repetimos, quase em exercício isso...custa-nos a aprender.
    Sempre, nem que seja o fio de uma cutícula, fica uma 'dor'.
    Tenho aprendi por demais a lidar com isso...e...bem... estou obtendo sucesso...só não espero ser posto a prova com filhos...
    Sim, vivamos o agora...a imprevisibilidade é fato para o ser humano...e... torna-se uma 'neurose' (não estou falando como psicologo, que até, ainda não sou!rs...). Suba sim no palco, Liza...porque já estás no maior deles...dando o espetáculo de sua existencia. Pode ser que não tenha a simpatia de todos, mas todo musico sabe que seu estilo não objetiva a todos...que venha o sucesso, mas respeita-se o gosto alheio, não?
    então... eu estou aqui, oh,...no gargarejo...jogando beijo, de carteirinha, tá.
    Sei que muitos comigo irão bater-te palmas em pé. Não te acanhes se errar uma nota, se não 'alcançar' aquele acorde...ou se a voz rouquear... tudo se supera... e "o todo é mais do que a soma das partes"(isso não é meu!rs...é uma teoria psicologica).
    Os holofotes estão para você...em silêncio atento te observamos...de o seu sorriso, inspire, concentre-se...com sentimento execute o que faz de melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Dri...como dá... [suspiro]...
    Os anos passam, mas meu amor não...e não pretendo leva-lo comigo, por isso, minha quase voracidade em espalha-lo.
    A vida foi 'feita' para ser vivida...e amar é sua unica forma verdadeira. Melhor? quem será que tem duvidas?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Julio, essa tua mão que escreve coisas que vc duvida, na verdade são mensageiras, portadoras "apenas" dos mágicos dedos que escrevem o que dita teu Eu, a essência que te habita...tudo alí é bonito, compatível, congruente, perfeito.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Denise...

    Além de duvidar do que escrevo(!rs...)...fico sem acreditar nos comentários que me são dirigidos... 'isso tudo' é novo para mim... é...é...é muito especial...comove, sabia? A parte mais dolorosa e estar distante de 'voces'...porque...poderiamos estar em uma grande mesa...daquelas como sentavam-se os cavaleiros da tavola redonda, ou de tantas outras que assim se seguiram, em reinos não inferiores a esse que aqui compartilhamos.
    Reino este em que sou um plebeu, usufruindo de honras aos "Lordes" e "Sir´s", da mais alta corte. O tesouro que tenho recebido? o amor de cada um. Todos especiais...
    Bjsosss

    ResponderExcluir