segunda-feira, 24 de maio de 2010

Blog Charmoso - Selinho a 4 mãos



A segunda-feira iniciou minha semana de forma magnifica. Depois de um final de semana incrível, não esperava que algo poderia me causar estupor por aqui, desculpem-me o ceticismo... mas... que bom que eu estava errado! E não foi pouco. Comentários tão deliciosos, tão carinhosos nas postagens. A gratificação vem no formato de atingir ao propósito, e isto fica claro pelo teor dos comentários. Mas hoje guardarei meu anseio em partillhar novos pensamentos com vocês, amigos, leitores e turistas. Hoje vou publicar o selo que recebi de duas amigas blogueiras maravilhosas, aquelas que se Fernando Pessoa não conseguiu explicar, o que direi eu.

O presente foi me endereçado por:

Denise, do blog: Tecendo Ideias in: http://baliar.blogspot.com/

e

Rejane, dos blog's:

- Cantinho do amor: http://refletiroamor.blogspot.com/

-Cantinho ZEN: http://rejane-meucantinhoespiritual.blogspot.com/

O selinho é: blog charmoso. Assim...

A regra para este mimo é citar 10 blogs charmosos. Eu irei publicar aqui o selo, mas reservarei-me no direito de olhar a minha lista e fazer a indicação a posteriore.



Assim que o fizer comunicarei aos 'contemplados'.

6 comentários:

  1. Olá,
    Que bom que erraste as tuas expectativas!
    Saúde e felicidade.
    J P Metz

    ResponderExcluir
  2. Que lindo hem,vc ta com tudo e não está prosa rsrsrs...isso aqui é um charme mesmo tem razão!
    bonitinho, uma óótima semana pra vc.
    o beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá JPM...
    rs...claro que a 'não expectativa' não não dizia respeito ao valor das pessoas por aqui, que me é muito querido (como está por todo o meu blog..do início até agora), mas...é que o meu final de semana foi 10...acontecimento incrível...e esse lindo presente foi algo supreendente.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Dri, tudo bem?...naaada...se acha?!...os olhos de quem me observa é que transformam a tudo por aqui.
    obrigadão...estou devendo-te uma visita...mas preciso concluir um video aqui... aliviando dou uma passada para conferir os dois blogs, ok? passei lá ontem...mas não deu para comentar.
    bjs
    muuuuito sucesso lá...no olavo.
    PS:Voce sim...que tá com tudo e não ta prosa...rs...quem dera meu blog um dia receber algum convite socialite desses!...rs...uhuuu...plááck (essa onomatopéia é o estalar de nossas palmas, ok?!kkk)

    ResponderExcluir
  5. Já que não consigo homenageá-lo com um selo de blog charmosinho, julio cheirosinho, cantinho de flores, etc e tal. Assino sob todos os que te forem ofertados, e in of aquele sêlo (?)... e Boa tarde!

    ResponderExcluir
  6. Sylvia!!!....rs...só você mesmo...rs...

    Não te preocupes com selo!... pois não o é o avatar de cada um em cada comentário?

    Estando por aqui, estará selando, com seu comentário e com sua imagem, a maravilhosa amizade que começamos.
    Bi..Bt.

    PS:quantos atributos!...até cheirosinho...rs... desse jeito vou ter que ganhar outro selinho, o de:
    mais 'inchadinho'!kkk....rs...bj

    ResponderExcluir