sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alguém lá em cima gosta de Mim


Arte: Graça Lacerda

(Nota: segue outro post abaixo das imagens.)

Graça, tantas quantas forem, as palavras não serão suficientes.

Hoje, para ilustrar o post, publico o presente que recebi de minha muita mais que amiga, mentora e provedora do blog Os Botões de Madre Perola e Anjos de Prata.
Graça, uma pessoa incrível, de extrema amabilidade e sentimentalismo, daquelas pessoas que fisgam o sentimento onde lhes é impossível coexistir, como neste ambiente surreal, eletrônico.
A Ela, devo não inumeros comentários tão pertinentes e positivos, mas toda uma energia e apoio inextimáveis a quem dedico meu coração a estar acompanhando-a por onde for.
Madrinha, muito obrigado por tudo, por todo o apoio e atenção sempre dispensados, Obrigado por poder partilhar de sua companhia por aqui, e que em um período tão curto (sempre o é, não?não nos será o bastante) me foi semeado e aprendi a admirar e amar com respeito e carinho.
Dedico os melhores votos no caminho que está por seguir com sua família. Esteja certa, que as boas marcas que imprimiu na geografia de minha alma são tão lindas e muito mais preciosas que o mimo que publico abaixo.

Siga com Deus.

-----------------------------------------

A vida é um milagre. Inexplicável é como surgem pessoas maravilhosas na nossa vida.



CONTIGO COMIGO


Como contigo
eu chego a mim.
como me trazes
a esfera imensa
do mundo meu.
E toda a encerras
dentro de mim.
Como contigo
eu chego a mim.
Ah, como põem
dentro de mim
a flor a estrela
o vento, o sol
a agua, o sonho.
Como contigo
eu chego a mim.

Manuel Bandeira

10 comentários:

  1. Amigo, explica lá isso bem... quem é que lá em cima gosta de nós?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ...

    Queria apenas comentar que esse não é o verdadeiro scrap patchwork que eu havia feito para vc, afilhado...rs

    Essa é uma montagem meio que 'corrida' que fiz para as aulas que dou de scrap simples pra algumas alunas aqui...rs

    Mas até que ele ficou bem bonitinho, né?

    De qualquer forma, vou verificar em qual PC eu salvei o outro, e te mando. É mais clássico, menos gritante que esse que vc pegou, bem mais profissional. Devido a essa minha saída por um tempo, quis fazer tudo às pressas e acabei postando esse lá. Mas, enfim, c'est la vie...

    Poeta,

    nos vemos..............

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Penso que existem muito mais pessoas maravilhosas do que o contrário, todavia, todos tendem a querer estar na moda. Como ser malandro, patife e coisas do gênero, é mostrado como algo bacana, parece-me, que muitos procuram se mostrar e agir assim, mesmo que não seja esta a sua postura...porém, o uso do cachimbo deixa a boca torta.
    Saúde e felicidade.
    João Pedro Metz

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliooo..
    entao eu tbm nao me lembro como cheguei ao teu blog, rsrs mas vamos ficar mesmo com as ''forças do destino'' kkk
    adorei esse post parabéns, vou te linkar la no meu.
    apareca beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  5. Imagine então a arte da tua madrinha - a querida Graça, que admiro dos Botões...rs - se esta não é a oficial!! amei as borboletas todas...rs

    Arrasou com M. Bandeira, julio, mas recorto..."A vida é um milagre. Inexplicável é como surgem pessoas maravilhosas na nossa vida"...GRANDE verdade!!

    Bjão, pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. JN...

    hum...explicar?...em geral, pode ser percebido, com muito sacríficio e certa dose de atenção...compreendido?...as vezes...
    verossímel?...depende...depende das crenças de cada um. Tens alguma? Qual?

    abraço
    Obrigado por passar por aqui, e estar aqui...será sempre um prazer. Desculpe o atraso em responder, mas a vida academica as vezes toma-me o tempo, e o quando o tenho também há sempre 'querida' e 'meus pequenos' queridos a espera.

    ResponderExcluir
  7. Graça...como disse a Denise...se este não era o oficial...caramba! porque este está liiiindo.
    Eu gostaria de modificar algumas coisinhas no layout aqui do blog e estampar algumas coisas legais como esse selo...mas...html toma tempo...algo que não tenho no momento.
    bjs
    PS:
    é sempre um prazer enorme te-la por aqui madrinha... és luz, paz, amor, serenidade, temperança, acalento que vem permear-me por aqui. Obrigado...anjo.

    ResponderExcluir
  8. Olá João Pedro...obrigado pela participação e pelo comentário... há algum tempo atras concordaria com todas as tuas palavras...mas...hoje...tenho minhas sinceras duvidas quanto a quem cabe a parte maior! Estou seriamente inclinado a acreditar, infelizmente, que as pessoas de bem não são a maioria...não no planeta. Pode ser aqui..ali...
    porque...o que vejo é o planeta encoberto por uma colcha de retalhos em que são esses:
    egoismo
    rivalidade
    apatia
    inveja
    desprezo
    descaso
    ganancia
    povos que são rechaçados, milhares de pessoas, quase nações, que morrem de fome enquanto outras vivem com certo conforto(pense no valor de tudo que tens em casa, e ainda que diga que estudastes, trabalhastes, transpirasse cada gota de mineral, proteina e sal pelas suas glandulas sudoriparas para te-los,) não creio que valha a morte de pessoas na índia, na africa...ou mesmo em algum outro pais... Quando concentramos o nosso rico dinheiro, nossa grande fortuna, em bancos, em investimento, em propriedades imóveis ou mesmo móveis (55.000,oo dolares por um carro medio!) estamos confinando a possibilidade de existencia de outra pessoa...que sequer teve uma chance para tentar ser um 'ser humano'.
    Não me leia em tom rispido, mas em tom quase melancolico..de dor...de saber que a humanidade sofre porque existem 'sabios' homens no governo do mundo que sabem o que estão fazendo e estão fazendo o melhor!(para quem?) e nós..nós nos conformamos atribuindo a culpa a eles...e continuamos a comer no McDonald´s aos domingos...porque é o que nossos filhos querem (há 3 anos não entro em uma loja do Mc.)
    Não, JP... a maioria não são pessoas de bem...porque não matar e não robar não bastam para torná-las 'de bem'! A 'mais valia' explica bem isso...
    Abraço
    PS:Por favor...continue pontuando por aqui...contestando-me...ou concordando...porque somos assim...diferenes ou não...mas socialmente compostos.
    Em Tempo...Eu também não sou uma pessoa 'de bem'.

    ResponderExcluir
  9. Deniiiiise....um maravilhoso obrigado então!...rs

    Foi pensando em pessoas como voce que saiu a frase. Voce sim...pessoa maravilhos. E obrigado por estar aqui comigo, desde que chegou. E que possamos seguir juntos...seguir...porque como disse 'por aí'...há pessoas com quem não meço tempo.

    Beijão maravilhos para Ti...my raibow...

    ResponderExcluir