sexta-feira, 30 de abril de 2010

Selo a Denise



Hoje quero postar este selo a minha amiga Denise, do Tecendo Idéias, que deu-me a honra de ter transcrito e publicado uma frase em seu blog, na seção 'pensamentos', também co-publicado aqui.
Denise, que o bater das asas desse ser lhe provoquem alegria (como na Teoría do Cáos, rs), em meio a tantas outras borboletas que habitam seu jardim, pitorescamente: taverna. Obrigado pelos momentos de prosa, riso, "suco" e 'cafés' e observações e considerações, com primor e carinho nos comentários, seja aqui ou lá.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Que delicadeza esse presente, Julio!!
    Seguirá na 'redinha' e ganhará lugar de destaque na 'taverna"...


    Sinto-me tocada pelo gesto amigo, generoso e sensível. É fácil "recepcionar" bem os visitantes como vc, cordiais, com senso de humor, camaradagem, abertura e propícios ao compartilhar neste mundo da blogosfera. A 'taverna' mantém abertas as portas para todos que desejem entrar, beber carinho e espalhar o aroma da amizade pelo ar...tudo que é 'servido' lá, é feito com cuidado, capricho, afeto, e muito carinho.

    Fico feliz por sentir-se bem nos momentos em que chega munido de ramalhetes, boa "prosa" e "sedento" por suco, desejoso de um café fresquinho. Boa companhia rende horas de boa conversa!

    Um abraço carinhoso - faltam-te sete por hj!
    Bjo e ótimo fds!

    ResponderExcluir