sexta-feira, 15 de julho de 2011

DIA DO HOMEM


PRESENTE QUE RECEBI



Hoje é DIA DO HOMEM.

Recebi um presente... não um presente qualquer. Tão pouco esses que podemos encontrar em lojas finas ou magazines. E tão pouco conseguirão encontrar em alguma loja virtual 'sub-algo', 'crustaceo urbano', 'engrippoun'...
Definitivamente NÃO!
Meu presente foi exclusivo. Mais que sob medida. Sim... porque como tirar as medidas, algo puramente material, de algo tão rarefeito e abstrato como a alma?
Meu presente foi feito artesanalmente e levou um tempo que ninguem sabe precisar o quanto pois foi feito... por, nada menos do que, Deus.
Hoje, esse presente se apresentou em outro presente.
Mareado, mal chegava as ultimas palavras e tinha a certeza que deveria publicar.
Assim, abro meu presente de hoje na frente de voces para compartilhar esse dia feliz. Feliz por existir, por viver, por ter saúde... e por amar (e ser amado).


De: Monica
para: Amado.


Dia de gente, seja mulher, homem ou criança, é todo dia. É clichê, mas dá conta do respeito que deveriamos ter na realidade.
O comércio está convidando às mulheres a gastarem seus reais para fazer olhinhos brilharem.
Como resistir às tentações não é a melhor e nem a coisa mais fácil pra mim, gostaria muito de estar entre as tantas (e tantos...rs) que presentearão seus homens hoje.
Ainda que vc diga que sou mais preciosa do que qualquer joia, mais doce do que qualquer bombom e sobretudo, a mais modesta das namoradas, sim, sim, mil vezes sim. Gostaria de chegar na tua porta com um lindo presente, te deixar corado de felicidade. Com risos silenciosos que só mesmo sua boca é capaz de pari-los.
E tudo seria apenas um gesto de agradecimento, por você ter escolhido ser homem, o melhor que já conheci, ao meu lado. Só assim que consigo ver sentido nesa árdua descoberta de ser mulher.
Minha escova quer namorar a sua. Todas as manhãs. Por muito e muitos anos!
ETA

FELIZ DIA DO HOMEM!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Meu gênero sem você tem a utilidade de determinar qual banheiro devo usar e classificar meus documentos. Você faz ativa a existência maior por traz do gênero. Com você, ser homem não é um gênero, é uma magnitude que somente o seu amor pode fazer você mulher o perceber e ninguém mais. Sim, o sou. Por você e para você.
Obrigado
ETA
JLM

2 comentários:

  1. Que bonito amigo. Seu espaço como sempre que venho toca meu coração com alguma coisa. É bom te ver assim, amando e sendo amado.Feliz, se realizando a cada dia.
    Muito bonita a declaração da tua amada, quer coisa melhor e pra nos deixar mais vaidoso do que as palavras de quem nos ama?espero que o amor de vcs frutifique e cresça.

    Um beijo saudoso.

    ResponderExcluir
  2. Beijos, feliz dia do homem para você. Coloquei um post ontem para vocês, os homens legais

    ResponderExcluir