terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAVALGADA

alegria incontida. segunda postagem e tão pouco dito pela infinitude que sinto.
te amo.
---------------------------------------------



SEM ME CONTER

Amar é não é estado
é emoção.
Sabes que não estou apaixonado,
porque sou apaixonado.
Amor solitário
é como cavalo sem montaria.
Segue o nosso
sem vaguear, veloz e não descontrolado.
Divides as redeas, e
o fazes sem comigo medires força.
Se olho para a garupa, vejo-te em largo sorriso
nunca antes visto, em nenhum outro rosto, todos enrrigecidos.
Ao meu lado, teu fechar de olhos, confiante chamam meu rosto
a enconstar ao teu pelo labios.
A minha frente, olhas para traz, e o frenético e irregular movimento,
de teus longos e belos cabelos dourados,
provocado pelo galopar,
decoram teus olhos verdes.
Teus carnudos lábiios, ainda que calados,
parecem pedir, num sussurrar a alma,
para que deixe a minha, a sua tocar.
JLM

2 comentários:

  1. ...ah o que o amor não faz!!!

    faz a alma levitar, coração
    transbordar, e a paixão cavalgar
    nas asas da poesia!

    bj, querido!

    ResponderExcluir
  2. ola, bom dia!! lindo seus textos, me tornei desde ja sua seguidora, uma ótima semana, bjoss

    ResponderExcluir