terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Férias...Vendo e Sentindo...e voando!

Amigos...com muitíssima modéstia digo que sei da 'falta' de não estar 'on' por esses dias. Em férias da faculdade, meus acessos ficariam restritos. No entanto, por maravilhosos motivos esse estado 'ausente' se fez presente. O que posso dizer a vocês, 'por enquanto', é que estou com o coração aqui com vocês, podem crêr.
Tão logo seja possível, espero poder compartilhar e dividir minha alegria com vocês. Amo muito a todos. Desejaria poder ter estado no blog de cada um de vocês para deixar meus votos de felicitaçoes. Deixo aqui um grandioso abraço a todos e sempre que der, até minha volta, estarei dando uma olhadinha em voces, nos vossos blogs.
Beijos e abraços
Julio Cesar

3 comentários:

  1. Júlio, Júlio...

    Desejo notícias urgentes e fresquinhas, meu querido amigo! O importante é que sei que está
    bem e feliz!
    Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querido Júlio Cesar.
    Através de vc, involuntariamente, fiz uma amiga muito querida, a Graça.

    que bom que vc foi lá no meu cantinho... eu aproveitei e já coloquei teus links no meu blog, tudo bem pra ti?

    Beijos, e boa continuação de férias.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, passei aqui para agradecer todos os comentários no Wallarte, e te desejar mesmo que tarde um ano de 2010 maravilhoso, e com mtas postagens interessantes.
    Bjos.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir