quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Férias- Imagens valem + que 1000 palavras

*POST REEDITADO PELO AUTOR (*em itálico alterções inclusas)
Novamente que perdoe o 'Íris' mas trago para ilustrar esse post duas imagens que significam muito.


Ainda de pés para o alto. Não faz muito tempo, uma certa marca de sandálias (não, não eram essas que agora são 'coqueluche'), apresentava as pessoas com os pés ao alto calçados pelas mesmas com o bordão 'eu levo a vida numa boa'. Bem... estou levando numa boa...tanto que nem as sandálias estou calçando. De pés ao alto, olhando as nuvens passarem, meu corpo, minha mente e meu coração e minha alma integram-se. Olho ao longe, pois o que visiono para minha vida não cabe em um pequeno espaço dado pela proximidade. O que sinto é imenso e extenso. Rompe fronteiras e distâncias que me impedem de revelar, pois seria para muitos a promulgação de minha loucura. Para mim, vejo a loucura naqueles que apenas olham de perto. Tão perto que não podem reconhecer a própria sombra. Tão perto que a visão não permite acrescentar muita coisa. Tão perto que 'apenas' lhes resta somente (sobre)viver. A minha loucura me leva longe. Sinto-me livre. Voo sem ter asas. O pensamento é o limite. Acreditar está no tamanho de minha fé. A minha tem como maior expoente: Deus. Não ha prepotencia nessas minhas palavras. Sou apenas um filho, um servo. Sucumbo a Suas vontades, mas pesso muito para que interceda em diversas coisas. Meu amor, meu afeto não está em uma grandeza diretamente proporcional ao que recebo. Precisamos de toda uma vida, de toda uma experiencia e formação para aprendermos a comandar uma empresa (ou um grupo) e ainda assim acessorados. Como querer comandar o Mundo? o Universo? Nâo...desejo muitas coisas boas para minha vida e para aqueles que amo, e também para muitos que nem conheço. Mas se cada um será atendido dependerá o quanto isso afetará a toda uma cadeia de acontecimentos incapazes de serem previstos por um ser humano. A Deus, dou toda a glória, pelos que vivem e pelos que morrem.

Assim...Deus escolheu marcar minha vida, e o faz a todo instante.
Tenha enfoque em Deus e perceba o quanto e como Ele fala com você...com cada um de nós.

Mais do que Ver e Sentir, hoje eu AMO. ...e como nunca amei.
Divido com vocês essa felicidade. Que a vida seja maravilhosa para cada um de vocês, que aqui me seguem. Um grandioso abraço e beijo nas 'meninas'.
Segue abaixo uma canção que lhes dedico. podem conferir depois no Youtube.

Julio

Deixo a música do JQuest dedicadas a vocês hoje.

J Quest. Encontrar alguém

Encontrar alguém
Encontrar alguém, que me dê amor

Da esquina eu vi o brilho dos teus olhos
Tua vontade de morrer de rir
Teus cabelos tentaram esconder
Mas vi tua boca feliz
Tua alma leve como as fadas
Que bailavam no teu peito
Tua pele clara como a paz
Que existe sim em todo sonho bom
Quis matar os seus desejos
Quis Ver a cor dos teus segredos
E contar pra todo mundo
O beijo que eu nunca esqueci

3 comentários:

  1. Olá, reafirmo aqui, seu blog tem o modelo mais lindo q já vi...
    Template, né?

    Fico feliz que esteja em tão estado de graça... que assim seja pra todo o sempre!

    Boa continuação de férias...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Júlio!!!

    Fiz uma parte da minha cirugia e semana que vem tem mais.

    Nem preciso completar mais nada, depois disso tudo que disse, meu querido, porque sou extensão desses fatos, e cada pedacinho de felicidade de vocês, sabem que é minha tb!!!

    Hoje enviei e-mail a ela, dizendo tudo que penso e abençoo vocês dois.

    Tenho fé e esperança que num futuro bem próximo estaremos juntos...
    Já pensou, que maravilha?

    Por agora, envio-lhe um grande e carinhoso abraço!!!
    Esteja com Deus!

    ResponderExcluir
  3. oi
    é um prazer para mim tê-lo como amigo virtual
    seus blogs são fantásticos, de uma sensibilidade tamanha...
    Gostei muito do que vi e li.... muito sensorial
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir