quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Frio e a CHAMA

Sao Paulo está gelida. Não me queixo..é a minha cidade..e claro,nutre amores diversos. Mas o frio teima em querer acomodar-nos em ninhos quentes. As lufadas frias parecem não permitir que o calor de minha alma exiba o sorriso quente na janela do coração. Dificil entender?não menos do que o é para mim!Acredite. Engraçado, nunca eu me dera conta de que o dia dos namorados ocorre no mesmo mes das festas'juninas'!No frio deste mes em fim de outono, é no calor de uma fogueira que se aquece o corpo, mas somente com o Amor aquece-se a alma e é somente com a alma aquecida que é possivel aquecer a tudo que nos rodeia.

3 comentários:

  1. Oi,Julio!Td bem por ai?Cada mais apaixonado pelo visto.Pois é o dia dos namorados serve também para aquecer os corações.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Julinho, bela descoberta o amor aquece a vida e nutre a alma. Senti saudades e um frio e, resolvi vir te visitar. Mil beijinhos meu amiguinho do coração.

    ResponderExcluir
  3. Júlio!!

    Meu querido e sumido afilhado! tudo bem com você, meu amigo???
    Nossa, quanto tempo!

    Os Botões de Madrepérola estarão fazendo niver...

    DIA 1º DE JULHO, sexta-feira, 2 ANOS DE BOTÕES E ANJO DE PRATA... Venha comemorar comigo, pois você é meu superconvidado de HONRA!!!!

    bEIJOSSSS

    Gracinha Lacerda

    *eXTENSIVO À mÔNICA, OK??????

    ResponderExcluir