sábado, 3 de julho de 2010

Saudades e triste por não estar mais perto

Amiiiigos... meus dedinhos estão ficando em deprê!....pelo anseio em blogear...ler o que vocês tem postado e postar aqui também. Em férias, não tenho tanta mobilidade aqui pelos cybers...e pior, não estão abrindo ao final de semana e com os jogos da copa...idem...estou quase me sentindo o Tom Hanks em O Naufrago. rs... Creiam, please...que só não os tenho visitado por que não me tem sido possível...e tão logo eu posso, aí, no espaço maravilhoso de cada um estarei estirando meu comentario (é...do jeito 'curto' que escrevo...é como se levasse naqueles rolinhos egípcios...rs...)

Outro adendo é que estou organizando o funcionamento do Salão de Festas, aproveitando a 'ausencia' na rede. Mais um pouquinho e abrirá.
Aqui...sabadão de sol, gelido ao esconder desse, bem inverno. Seria maravilhoso se a distância a vocês pudesse ser encurtada e ao menos com um de voces, maravilhosos amigos, eu pudesse sentar in-loco para um café...prosear e perder a noção do tempo regado a café, vinho...(isso é um mero detalhe).

Deixo um saudoso e imenso abraço para todos voces e um final de semana incrível, certos que, mesmo possuindo apenas uma janelinha de 1,5x1,5 cm em minha memoria de identificação de cada um, estarei com minha alma junto de voces.

Felicidades...e curtam muito.
julio

5 comentários:

  1. Júlio, amado!
    Com tantas explicações assim nem "Freud" explica melhor rsrs. Vou cobrar cada promessa dessas, com juros, correção monetária (essas coisas ainda existem????) principalmente nos quesitos: vinho, prosear, perder a noção do tempo!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindú!
    saudade de vc tbm.
    boas férias ,curta,aproveite e volte logo q vc faz falta
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte rapido, para podermos trocar idéias...aguarde q/de certo te responderei sobre Rodin e Camille...aliás fiz a 2ª parte da postagem com um desenho onde faço uma releitura de "O Pensador".
    Bjos.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir
  4. Saudade de você amigo.
    GEMÁRIA SAMPAIO

    ResponderExcluir
  5. Nem precisava se explica tanto... vc tem sensibilidade demais pra sumir da vida de quem quer que seja, assim, do nada. BIn
    Aguardo sua visita com certeza!
    TB to de volta

    ResponderExcluir