quinta-feira, 25 de março de 2010

Textos? Post´s? Cadê?

Amigos, que tanto gosto de estar e abraçar, com palavras, imagens e sentimentos. Desculpem-me por estar ausente nas postagens. O tempo... sempre ELE, não tem me sido o bastante, e o pouco que me tenho dado ao luxo de usufruir nesses momentos aqui no blog, tenho-o feito visitando os blogs de voces, amigos queridos...lendo vossos posts e comentando. Então, tenham minha ausência aqui como uma participação muito maior AÍ, junto de vocês, em cada postesinho (com referencia de carinho). Participando do que pensam, criticam, sentem também... Muitas ideias e pensamentos me tem passado pela mente por esses dias... e sinto que algumas realmente já tenham passado...isto é, tenham saido do 'verde' para o 'maduro' e já não seja 'tempo' de comentá-las. Mas assunto é o que não faltará. Com tudo que leio, e vejo por aqui em blogs de voces, amigos, praticamente não me faz necessário ver outras mídias. Mesmo...!

Então, até breve brevissimo e quero mais uma vez deixar a todos um grande abraço e um maravilhoso final de semana que inicia-se amanhã.

Julio Cesar

4 comentários:

  1. oi Julio Cesar, tudo bem?
    obrigada pelo comentário em meu blog!
    e fico muito feliz que a Lis esteja vindo pra cá!!!!!!!!!
    espero que tenham um lindo final de semana!!

    besossss

    ResponderExcluir
  2. JÚLIO CÉSAR


    Muito difícil nestes dias de corre corre ter pensamentos positivos e parar para termos tempo para olhar o outro. Deus deu-nos o tempo todo de graça seria bom que o soubessemos aproveitar...


    Fico sempre feliz por te ouvir...
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo
    Amei seu entendimento na minha última postagem. Era aquilo mesmo o que importava, e vc captou com muita graça.

    Sei como é difícil navegar, ler e comentar posts, e ainda não deixar as ideias passarem do tempo. Eu vivo esse drama tbm...rsrsrs.

    Take your time.

    Boa Páscoa

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo,

    Quando recebi seu convite para visitar seu blog não imaginei que encontraria tanta qualidade em suas postagens, confesso a minha descrença se assim posso dizer.
    Mas ao contrário do que eu imaginava, encontrei a beleza e a verdade em suas palavras o que estava faltando em mim,que apenas vejo mas, não tinha a plenitude de sentir o que estava ao meu redor. Quando digo tinha é por que a partir de hoje vou tentar agir diferente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir