quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mesmo em ON...quase Off


http://www.fotosearch.com.br/

Ufa...ufa..ufa...
Amigos, final de ano...final de semestre na faculdade. Trabalhos, trabalhos...provas e provas. Quiserá eu poder dar uma pausa de fato e tomar um saboro café entre Verso e Prosa, Onde o tempo não para, ouvindo Inquietações decoradas com Botões de Madre Perola. Nâo importa se a Céu Aberto, mas poder Compreender e evoluir. Entender como diz Daniel...Milagre! Canções de Embalar ou ao Cine Freud, tenhamos Amor e Ponto. Lembremos que Natureza quem ama cuida. Assim, desculpo-me por não poder estar integralmente com cada um de vocês nesses ultimos dias que se passaram e em mais alguns poooooucos que virão. Antes que finde o ano, ei de aproveitar para abraçar a cada um que por aqui contemplou minha chegada, em doce recepção.
Mesmo entre os livros, não conseguia deixar de perceber em meu coração o tesouro que nele reside.
Um desejo grande de tocar as mãos de quem se ama,

Um desejo grande de ser tocado por quem se é amado.
Desejo puro e singelo que tenta transformar-se em quem o guarda

quer mostrar-se maduro, porém és de tudo o mais infantil, pois conduze-nos ao estágio em que amar é simplesmente um Estar, não raciocinar.É Estar junto, Estar próximo, Estar alegre ou Estar triste mas Estar. Estar com o coração solto sem medo do que Está por vir. Entregues, vivendo as emoções. Conhecidas ou desconhecidas, adrenalizando e eletrizando.
Como crianças correndo ao vento. Sem rótulos, sem distinção de raça, cor, preconceito ou qualquer outra formulação. Pessoas, que com pura emoção querem simplesmente Estar no estado de Amar.

Assim...que antes que finde o ano, eu possa assim sentar, 'amadurecido' por mais esse ano que se passou, mas com o coração jovem e infantil pronto a continuar vivendo sempre o Amar.


Julio Cesar

PS: "Roubei" de Íris a publicação de imagens. Mas, em época de confraternização, que as imagens possam ilustrar nossos sentimentos.
Mas não deixem, com sua própria Íris continuarem à além de ver, sentir.

4 comentários:

  1. Meu querido!!!

    Meus 'botões de madrepérola' sentem-se honrados e sempre estarão prontos para enfeitar a tua mesa de café, regada a prosa e verso, nas naturais inquietações do seu dia-a-dia... preocupado com a natureza que deveria ser cuidada por quem a ama... a céu escancaradamente aberto... onde o tempo realmente não pára...

    Esteja sempre por aqui, meu afeto a vc e a todos os queridos blogs mencionados (os que conheço e os que não conheço ainda) mas sintam-se aconchegados em meus 'botões de madrepérola' para enfeitar suas vidas tb.!!!

    Mil abraços com o brilho madreperolado...

    ResponderExcluir
  2. Júlio Cesar
    Pois viva essa correria sem cuidado, meu amigo, porque o café estará sempre a sua espera na sala do Em Prosa e Verso. Viva cada momento sem nunca deixar de "estar", marque este final de ano em seu calendário d'alma como um momento em que novos amigos o descobriram ao serem por você descobertos e ficaram imensamente felizes por poderem estar presentes em seu momento atual.
    Tudo de bom para você e obrigada pela acolhida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. S i m p l e s m e n t e.. lindo!
    1 beijo no seu S2.

    ResponderExcluir
  4. J César,

    tem um Cartão de Natal teesperando em meus 'botões'...
    Venha buscar, amigo!

    Um bjjj

    ResponderExcluir